sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Lírio Perfumes

 A Kay Pinto trabalha com perfumaria artesanal e tinha uma identidade visual com logotipo feito em canva por outro designer, com itens não exclusivos e fonte não licenciada e em imagem de raster. A marca precisava mudar de nome e de ícone mas a cliente queria manter o conceito.

A questão de direitos autorais e propriedade intelectual também é válida em design de embalagens e uso de fontes, por isso desenhamos um vidro genérico com inspiração na perfumaria francesa e apresentamos a opção de licenciar a fonte ou escolher uma nova.

A versão aqui apresentada é a proposta do estúdio. Na versão final, a cliente optou por utilizar outra tagline e o nome em verde turquesa escuro. 

Antes & Depois


Amamos o design icônico do la vie est belle da Lancome, mas essa versão em aquarela não seria adequada para um logotipo, mesmo se não fosse uma peça registrada.

O logo novo em vetor pode ser utilizado colorido em mídias sociais ou somente a outline sem cores em brindes, bordados e sacolas.

...

Info: Arte criada para cliente com fontes licenciadas, imagem em vetor e design exclusivo. Reprodução proibida. / Arte anterior criada por outro designer e aqui exposta apenas a titulo de ilustração. Respeitamos os direitos do designer da fonte e da marca Lancome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário