sexta-feira, 12 de outubro de 2018

SS Infortec

Já que pequenas mudanças podem melhorar bastante um identidade visual, nem sempre é preciso fazer aquela reforma enorme que assusta os donos de estabelecimentos e serviços.

O logotipo da SS infortec foi criado há alguns anos por outra designer e foi vetorizado aqui no estúdio, com algumas pequenas modificações: 1. Padronização do espaçamento do boneco, 2. Reposicionamento do notebook, 3. Colocação de uma linha para servir de suporte, 4. Alteração do tom de verde e 5. Alteração da tipologia.

A única mudança radical foi a troca da tipologia e a ideia era escolher algo que mantivesse parte do estilo original mas retirasse os ares de logotipo do final da década de 90.




O cartão foi modificado para ter frente e verso em fundo preto (Ele tem uma discreta aplicação de verniz em uma linha de engrenagens no verso) e diagramação mais confortável para legibilidade e destaque dos dados de contato. Há alguns anos foi moda ter cartões com dados de contato minúsculos num canto, mas vamos combinar que não é nada funcional.



Cartão antigo

Não é à toa que se usa a expressão "cartão de visita" para de falar da importância de passar uma boa primeira impressão.


...

Info: Design do logotipo original feito por outro designer e utilizado com permissão do proprietário da marca.  Arte criada para cliente, reprodução proibida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário